sofisticação à beira d'água

Foto: Trevor Francis

Prepare-se para elevar o seu conceito sobre pranchas de standup paddle. Mesclando desing atemporal com sofisticação e alto desempenho, os paddleboards da marca canadense Beau Lake propõem uma nova experiência na água. Com acabamentos naturais e elegantes feitos à mão, as pranchas possuem aderência para conectar os clientes fisicamente e visualmente. Utilizando materiais de qualidade e com responsabilidade ambiental, os produtos são à base de poliuretano altamente polido com proteção UV, revestidos de mogno e maple. A empresa encontra na natureza a inspiração para produção de seus artigos.


 

Segundo o co-fundador e presidente da Beau Lake, Paul Lavoie, as pranchas de estilo vintage unem luxo e alto desempenho, inovando a recreação na água. “Nossa estética e artesanato inevitavelmente nos fazem ser referência como uma empresa de design que está redefinindo um mercado enorme e relati-vamente inexplorado”, comenta Lavoie. O co-fundador e diretor de design, Lee Kline, comenta que buscou trocar o design esportivo por sofisticação. “Há um motivo esportivo sempre presente em embarcações, e nosso objetivo com Beau Lake foi infundir design e moda na categoria", comenta.


 

A empresa surgiu em 2016, unindo a paixão dos fundadores pelos esportes aquáticos e marcenaria. Além das pranchas de standup paddle, a marca traz outros acessórios de esporte aquático - como pedalinhos e cadeiras - seguindo a linha de produtos artesanais. “Nosso foco é na elaboração de uma linha náutica artesanal, alimentada por seres humanos, que apresenta designs atemporais construídos para hoje e o futuro”, completa Lavoie.


 

O desing diferenciado e luxuoso, alinhado a produtos de alta qualidade, é o diferencial da marca. Além de utilizar materiais com forte pegada ambiental, a empresa está em negociações com entidades que trabalham na conservação dos recursos hídricos. A ideia é destinar parte de seus lucros para estes trabalhos voluntários feitos através de instituições.


 

Ficou interessado no modelo? O valor das paddleboards fica em torno de US $2,3 mil e, por enquanto, não é possível encontrar no Brasil. Mas, se você ficou curioso e quer conhecer mais, confirar um vídeo onde as pranchas se revelam em movimento e total contato com a natureza!

SIGA A VIP SHORE

  • Facebook
  • Instagram

Vídeo: Beau Lake

Graciela Ciappino

Psicóloga

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147