SEGURANÇA

O que seu filho faz na internet?

Foto: Pixabay.com

Os tablets e celulares são grandes aliados dos pais, já que servem como entretenimento e também para a educação das crianças, estimulando a coordenação, imaginação e a criatividade. Por outro lado, o acesso rápido e fácil ao conteúdo na rede pode esconder riscos, como a exposição a informações e a facilidade de contato com desconhecidos.

 

Para auxiliar os pais a terem mais controle sobre a ação dos filhos na Internet, uma série de novos produtos tem surgido no mercado. São bloqueadores de páginas, sistemas de monitoramento de navegação, reguladores de acesso, entre outros recursos. Se você procura algum recurso completo para ajudar na proteção dos seus filhos na rede, a dica vai para a FS – provedora líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas.

 

No campo das soluções de segurança digital, o HERO é um aplicativo que atua como aliado dos pais no desafio de proteger a vida online das crianças, procurando evitar que  elas sejam vítimas de abuso, bullying e até mesmo pedofilia. O interessante é que o HERO agrega um cardápio completo de segurança numa única plataforma, facilitando seu uso. Confira alguns recursos:

 

Família: permite o controle de acesso de crianças a determinados conteúdos, cria perfis de segurança, acompanha conversas e ações em chats e redes sociais e ainda monitora a localização da família.

 

Segurança: promove uma navegação segura em qualquer dispositivo, evitando vírus, invasões virtuais e roubo de informações.

 

Suporte digital: oferece assistência técnica em qualquer hora do dia. Uma equipe de especialistas está à disposição para tirar dúvidas sobre instalações de softwares, configurações de equipamentos eletrônicos e de redes, além de solucionar problemas relacionados aos aparelhos (smartphone, tablet e computador).

 

Wi-Fi : garante uma navegação segura em todo tipo de conexão aberta, pública e compartilhada.

 

Cloud: reúne, em um só lugar, todos os arquivos mais importantes, como fotos, músicas, vídeos, contatos e agenda que poderão ser acessados quando e onde o usuário tiver necessidade.

 

A proposta é atender todos os escopos de segurança, seja para proteger conversas, mensagens ou imagens contra invasões, realizar transações bancárias ou localizar e bloquear o dispositivo em caso de perda ou roubo. Para te ajudar a monitorar o que o seu filho faz na rede, a Revista Vip Shore conversou com a psicóloga Claudia Stock.

SIGA A VIP SHORE

  • Facebook
  • Instagram

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147