ACAMPANDO NA ÁGUA...

Você prefere acampar e admirar o céu estrelado ou, quem sabe, atracar em um rio e passar o dia? E se você pudesse fazer os dois, ao mesmo tempo? A novidade é híbrida, podendo se transformar em um pequeno iate.

 

Uma pequena e sofisticada combinação de trailer e iate. O alemão Sealander é um veículo híbrido, leve e inovador. Com duas rodas para reboque, tem a possibilidade de se transformar em uma pequena ilha particular flutuante. A embarcação é feita sob medida, podendo ser modificada ao gosto do cliente e não precisa de licença especial para dirigir.

 

A proposta do veículo é um retorno ao essencial da vida e uma percepção consciente do mundo. De acordo com o CEO da empresa, Daniel Straub, a orientação para os clientes é desacelerar. “Nós orientamos nossos clientes a buscarem a consciência das coisas essenciais da vida, a uma desaceleração do estresse diário, a voltar à mãe natureza”, explica.

 

Por terra ou por mar

 

Qual o seu destino? Seja acampar em um destino paradisíaco ou sentir o balanço da água, o veículo transforma-se no que o usuário deseja. Basta deslizar na água, desconectando do reboque, e baixar o motor de popa na água para começar o passeio como barco. Pescar, nadar, relaxar ou preparar um jantar à luz de velas, admirando o céu. Tudo é possível.

 

 

Detalhes

 

São 189 centímetros de altura e capacidade para suportar 750 quilos. Os bancos podem ser usados como assentos para até seis adultos e, depois, podem ser convertidos em uma cama confortável. A área embaixo dos assentos pode ser personalizada, com a opção de incluir um banheiro, geladeira, um sistema de som e até mesmo uma churrasqueira. Também é possível acrescentar um módulo de cozinha, fogão a gás e torneira – que funciona via bomba d'água. O veículo possui teto solar que pode ser aberto, impermeável e resistente a varição climática. O interior combina materiais modernos, como aço inoxidável e plástico, com materiais mais tradicionais, como couro e madeira, para criar um ambiente limpo e de design único.

 

O casco é feito de apenas uma peça de plástico reforçado com fibra de vidro (GRP), um material estável e leve. As janelas amplas permitem ter uma vista privilegiada do ambiente. A empresa busca manter o padrão de alta qualidade e tecnologia na produção do veículo, mesclando o processo de produção de barco e de carros de última geração.

SIGA A VIP SHORE

  • Facebook
  • Instagram
98706cc7d7f367bd363676ddd11ad951.jpg
madrid.png
resfriar.png
marinheiro-virtual-logo.png
andyern-logo.png

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147