Buscar
  • Vip Shore

Mês das noivas: app ajuda a realizar o sonho do casamento perfeito

Por meio de viajantes internacionais, startup de compartilhamento de bagagem torna simples, barato e seguro a compra de itens importados

Para muitas pessoas, o casamento é uma das ocasiões mais especiais da vida e por isso, tudo precisa sair perfeito - da decoração ao vestido. Porém, encontrar os itens do sonho pode ser algo trabalhoso e caro.


Uma solução que tem ajudado muitos brasileiros a terem acesso a produtos importados por meio da tecnologia é o Grabr (http://grabr.io/pt/) - um aplicativo de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso e compra de produtos por meio de viajantes para outros países - é possível encomendar desde artigos para decoração, vestidos das madrinhas até o tão sonhado vestido de noiva. Thays Rodrigues casou no final de 2017 e conseguiu economizar 500% ao utilizar o aplicativo para encomendar os vestidos das suas seis madrinhas.


“Nós pedimos todos as roupas das madrinhas pelo Grabr e pagamos 250R$ em cada vestido - já com o valor da recompensa do viajante e taxa do app. Aqui no Brasil peças parecidas estava saindo por 1.500R$ cada”, conta Thays.


De acordo com a gerente de marketing da Grabr, Michele Chahin, comprar com a ajuda do aplicativo pode gerar economia de, em média, 70%  dependendo do item. “Nos EUA, por exemplo, é possível encontrar acessórios para o penteado da noiva, como as tiaras, por $17 dólares. Já no Brasil, os adereços podem custar três vezes mais”, explica.


Free-Photos/Pixabay

Como funciona para o comprador

Para gerar um pedido na plataforma é necessário inserir alguns dados do produto como a descrição do item e link de onde ele pode ser comprado no país do exterior. Com isso, viajantes indo ou voltando para estas localidades podem trazer o produto, com uma taxa de recompensa, calculada pelo app, com base no preço do produto. O valor da comissão só é liberado para o viajante após a entrega ser efetuada, garantindo a segurança do acordo. Em caso de problemas com o pedido e entrega da compra, a startup reembolsa os valores pagos, garantindo a segurança das transações.


O comprador além de economizar, não precisa pagar altas taxas de frete nem esperar meses para receber o produto. A economia para os brasileiros costuma ser de 30% a 40%, em média, podendo chegar a 70% em épocas de campanhas promocionais, como a black friday.

6 visualizações
Logo Cuidar .jpg
Logo Salesiano -Itajai.png
1.jpg
enio logotipo.png
wizard.png
forsafe LOGO.jpg
Logo Porto Grill.png
logo REMAX.jpg
sakai logo.jpg
VJP_NÁUTICA_logo.jpg

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147