Buscar
  • Vip Shore

JAO CAMP: No coração do Delta de Okavango


Wilderness Safaris

Um acampamento luxuoso, rico em belezas naturais e que busca a conservação da biodiversidade. O Jao Camp está localizado em uma ilha remota, à noroeste do Delta do Okavango, em Botsuana - África. O local, que foi reconstruído em 2019, oferece atividades em terra e na água, de dia ou de noite, possibilitando também o contato com animais selvagens e recursos naturais preciosos. O Delta de Okavango é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO desde 2014, e reflete a beleza e o mistério da vegetação diversificada de Botsuana. O Jao Camp é um espaço privativo da Wilderness Safaris, operadora de ecoturismo que possui acampamentos em outros locais do mundo.


A estrutura do Jao é composta por cinco suítes espaçosas, duas vilas exclusivas, cada uma com seu próprio veículo particular, guia, chef e mordomo. A área principal do acampamento conta com estrutura de dois andares e possui uma galeria no nível superior, exibindo arte botânica e outras exposições. Um museu e galeria no chamado Centro de Conhecimento, também localizados dentro do acampamento, são outras opções de passeio, onde é possível aprender e compartilhar informações sobre a área e seus habitantes.


Os mais aventureiros podem aproveitar para pesquisar a vida selvagem da região com passeios ao ar livre em veículos, barcos ou até mesmo a pé. Para quem gosta de relaxar, o Jao oferece um SPA escondido entre as árvores. Nele, elementos naturais especiais são utilizados para nutrir a pele dos hóspedes durante massagens, esfoliações e tratamentos faciais. Além disso, há uma academia disponível para a prática de atividades físicas.


A culinária disponível no acampamento também foi planejada para refletir as belezas e culturas locais. O foco é possibilitar uma experiência gastronômica pan-africana aos hóspedes, misturando a culinária local de Botsuana com as mais recentes inovações da cultura alimentar mundial. Um dos pratos mais populares oferecidos é o lombo de veado defumado servido com outros elementos e especiarias da culinária da terra. O cardápio é rico em opções, incluindo pratos veganos.


O Jao Camp dedica-se à preservação do Delta do Okavango e de seu ecossistema único - as águas, a terra seca, as plantas, os pássaros e os animais selvagens - há mais de 20 anos. Mantendo-se comprometido em impulsionar o ecoturismo sustentável, o acampamento é 100% alimentado por energia solar e oferece aos hóspedes oportunidade para experimentar uma jornada de mudança de vida e observar a conservação da diversificada vida selvagem do Botsuana.


COMO CHEGAR?


A maneira mais prática e segura de chegar à Botsuana, onde está localizado o Jao Camp, é de avião. Do Brasil é possível pegar um voo até Johannesburgo e, de lá, pegar outro voo para Maun. Ao chegar, pode-se ir para o Delta de Okavango por terra, através de transfers, ou por céu, em aeronaves leves.


Quer conhecer mais sobre o Jao Camp? Confira o vídeo de apresentação do local.


Vídeo: Wilderness Safaris


6 visualizações
Logo Cuidar .jpg
Logo Salesiano -Itajai.png
1.jpg
enio logotipo.png
wizard.png
forsafe LOGO.jpg
Logo Porto Grill.png
logo REMAX.jpg
sakai logo.jpg
VJP_NÁUTICA_logo.jpg

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147