Buscar
  • Vip Shore

DESPEDIDA DE LUXO

Já imaginou ter acesso VIP em qualquer lugar do planeta e não se preocupar com nada, absolutamente nada, na sua despedida de solteiro? Esta é a promessa de startups brasileiras que se especializaram em atender casais na última festa antes da aliança estar na mão esquerda.

E tudo com muito luxo.


Uma das startups que trabalha no setor é a Hangover, do paulistano Eduardo Vespa. A agência promete uma despedida inesquecível, em qualquer lugar, com acesso VIP nas melhores casas noturnas do mundo. A Hangover surgiu em meados de 2017 e hoje é uma febre entre os casais que querem uma despedida de luxo. “Fazemos muitas despedidas em Santa Catarina, especialmente em Jurerê Internacional e Balneário Camboriú”, explica o paulistano Eduardo Vespa, idealizador da Hangover.


“Temos este ano algumas despedidas fechadas em Balneário, pelo Warung. Mas é Jurerê um dos destinos mais procurados por causa da P12, Café de La Musique ou Posh”, explica, lembrando da Winter Play, que acontece este mês em Jurerê: “Paulistanos e cariocas adoram a fazer despedida em Santa Catarina”.

CCO/Unsplash

A ideia da startup surgiu quando Eduardo foi chamado por um casal de amigos para organizar a despedida e sentiu dificuldades para encontrar fornecedores para a festa. O forte da empresa são viagens, o que corresponde a mais de 90% da demanda, que inclui toda a estrutura passagens aéreas e translado. Os grupos ficam hospedados em casas, onde são organizados o cardápio com uma cozinheira específica e ajustado o budget das bebidas. Todas as despedidas têm um concierge, que acompanha a agenda e atua em tudo o que precisa. A empresa organiza encontros em bares, boates, baladas e eventos privados. A concepção é atender o cliente, seguindo fielmente a sua escolha.


A empresa organiza encontros em bares, boates, baladas e eventos privados. "Nosso público enxerga as despedidas como um período de transição. Homens geralmente veem o momento como a última chance de passar um tempo com os amigos. Já as mulheres querem que a despedida seja uma integração do seu círculo social”, completa o empresário.

2 visualizações
Logo Cuidar .jpg
Logo Salesiano -Itajai.png
1.jpg
enio logotipo.png
wizard.png
forsafe LOGO.jpg
Logo Porto Grill.png
logo REMAX.jpg
sakai logo.jpg
VJP_NÁUTICA_logo.jpg

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147