Livrarias Catarinense faz campanha para estimular a leitura
.jpg)
Foto: Divulgação
Para estimular o saudável hábito da leitura, a Livrarias Catarinense - marca administrada pelo Grupo Livrarias Curitiba - elaborou a campanha Leve 3 Pague 2. Diversos títulos foram selecionados para atender aos mais variados perfis de consumidores. Na compra de três obras da promoção, a de menor valor sai de graça. A ação vale para as 29 lojas físicas da rede, e acontece desde o início de setembro até 31 de outubro - ou enquanto durarem os estoques.
Entre os títulos selecionados, destaque para “O Diário de Anne Frank” de Mirjam Pressler (ed. Record, R$ 49,90), “Jesus, o Maior Psicólogo Que Já Existiu” de Mark W. Baker (ed. Sextante, R$ 29,90), “Por Que Fazemos o Que Fazemos?” de Mario Sergio Cortella (ed. Planeta, R$ 34,90), “Sapiens – Uma Breve História da Humanidade” de Yuval Noah Harari (ed. LPM, R$ 59,90), “A Garota Que Você Deixou Para Trás” de Jojo Moyes (ed. Intrínseca, R$ 39,90), “Zen Para Distraídos” de Monja Coen (ed. Academia, R$ 32,90), “O Sol é Para Todos” de Harper Lee (ed. José Olympio, R$ 52,90) e muito mais.
SIGA A VIP SHORE
