ajuda de todos os lados

Foto: Pixabay

As festas de fim de ano despertam sentimentos e desejos nas pessoas. Seja para um ano próspero, paz, ou vida pessoal realizada. É nessa época que surgem as simpatias para alcançar determinados objetivos. Quem nunca ouviu sobre pular sete ondas, comer uva e lentilha? Em ritmo de fim de ano, a Vip Shore separou algumas simpatias para você começar o ano com muita fé. Confira e divirta-se!

 

Para amor

 

Se você ainda não tem um amor, ou já tem e quer reforçar ainda mais os laços entre vocês, na noite de Ano Novo vista uma roupa íntima cor rosa. Num potinho plástico, coloque algumas colheres de mel e leve até a beira do mar. No momento da virada de 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro, ofereça o mel à Iemanjá, pedindo que traga seu amor, ou que fortaleça sua relação. Não jogue o pote no mar, nem a colher, nada que não seja apenas a substância, suas palavras e sua fé.

 

Para saúde e proteção

 

Na noite de Réveillon, pegue um barbante e dê nove nós, pedindo mais saúde e proteção em cada um. Reze um pai-nosso e um ave-maria enquanto faz os pedidos, e amarre no tornozelo. Deixe o barbante cair naturalmente.

 

Para emagrecer

 

Toda ajuda é bem-vinda para quem está na tarefa, nem sempre fácil, de perder alguns quilos e medidas. Pois bem: pegue uma batata e faça buracos. A quantidade de furos que você fizer é a quantidade de quilos que você deseja eliminar. Em seguida, coloque um grão de feijão em cada buraco e enterre a batata perto de você.

 

 

Para felicidade

 

Separe um par de meias brancas que devem ser usadas a partir do dia 28 de dezembro. No dia 31, coloque a meia do pé direito no sol, e depois jogue-a longe (evite que caia em um lugar úmido). A meia do pé esquerdo deve ser estendida ao luar à meia-noite, e também ser lançada longe. Após isso, fale: “minhas meias foram longe, assim não tem teia, nem idade. E se elas se foram é porque se foram, e desse jeito, virá a felicidade”.

 

Para dinheiro

 

Compre um vaso de barro e terra adubada. No dia 31 de dezembro, coloque dentro do vaso sete moedas de qualquer valor e diga: “fortuna vem, fortuna vem, encher meus bolsos com notas de cem”. Coloque a terra no vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta, porque quanto mais ela crescer, mais dinheiro você vai ter.

 

 

Para alcançar um desejo

 

Na primeira lua nova do ano, coloque em um lugar alto, por exemplo, uma geladeira ou guarda-roupa, um prato fundo com três velas brancas em cima. Despeje um pouco de água no fundo do prato e acrescente três colheres de mel. Acenda as velas e ofereça, uma por uma, individualmente, às três faces de Hécate, deusa grega dos caminhos e dificuldades.

SIGA A VIP SHORE

  • Facebook
  • Instagram

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147