Aventura sobre as ondas

Fotos: JETBC

Com o objetivo de estimular a navegação, reunir os adeptos da modalidade e explorar novas rotas, os passeios de jet ski são uma alternativa para quem aprecia a atividade. Em Santa Catarina, é possível reunir-se com grupos de adeptos da modalidade e desbravar os mares. Os passeios são abertos a todos que possuem um jet ski. Basta realizar a inscrição através das empresas organizadoras, que também oferecem opção com churrasco de confraternização entre os participantes e suas famílias, e até camiseta do evento.

 

Os passeios são realizados com certa periodicidade, em alguns locais chegando a acontecer até dez vezes por ano. Barcos de apoio ficam à disposição dos partici-pantes, monitorando quaisquer eventualidades que possam ocorrer durante o percurso. As rotas são defi-nidas de acordo com as condições do mar, que é anali-sado com alguns dias de antecedência pela equipe do evento para garantir a segurança.

 

Na região de Balneário Camboriú, as saídas com motos aquáticas são realizadas o ano inteiro. Na cidade, é possível participar dos passeios organizados pela Marina Jet House. Com a chegada do inverno, o local propõe diversos roteiros como forma de opção de lazer aos seus clientes - e demais interessados em participar dos passeios. No mês de outubro, coincidindo com a típica festa alemã Oktoberfest, é realizado o Oktoberjet. Essa reunião é uma parceria entre a Marina JetHouse e o Jetclub BC.

 

Em Joinville, há passeios realizados pela empresa Sanáutica – junto com a Jet Adventure - que percorrem diversas rotas, tanto em Santa Catarina, quanto fora do Estado. Os eventos acontecem, em média, a cada dois meses, e contam com o auxílio da autoridade marítima. O evento conta com a presença de guias de segurança nos jet skis, alguns oferecem almoço, paradas para agru-par e para banho. Um objetivo em comum dos encontros é a confraternização entre os participantes. Uma novida-de para os motoqueiros aquáticos é que a Sanáutica realizará, em breve, um rally náutico para barcos e jet skis em São Francisco do Sul e, talvez, em Bombinhas.

SIGA A VIP SHORE

  • Facebook
  • Instagram

MAIS MATÉRIAS DESTACADAS

Volta às aulas combina com equitação

 

Aproveitar a volta às aulas para se manter em contato com a natureza é uma das possibilidades que a prática da equitação oferece.

MAPFRE vence terceira etapa

 

A equipe espanhola MAPFRE foi a campeã da terceira etapa da Volvo Ocean Race.

Tecidos com tecnologias
diferenciadas são aposta 

 

Ideal para o verão, a coleção inusitada Acquablock é quem traz essa novidade.

Centro Empresarial Sibara

Avenida Brasil, 1500, sala 317

Centro | Balneário Camboriú

88.330-901

  • YouTube - Black Circle
  • instagram.com/vipshore
  • Facebook - Black Circle

CONTATO:  (47) 3264.9639  |  3361.0191   |   3398.3820   |   9936.0147